Jogador do Vila Nova é o segundo reforço do Tubarão para a temporada

By | 15:10 Leave a Comment
O Turbarão contratou o segundo reforço para a temporada 2017. Fábio Souza dos Santos, mais conhecido como Fabinho, é um atacante de 33 anos. Seu último clube foi o Vila Nova, em 2016, onde terminou a série B do brasileiro como capitão da equipe. Pela equipe goiana, o atleta participou de 31 jogos e balançou as redes em sete oportunidades.



Apesar de terminar à Série B em alta, o atacante não teve seu contrato renovado com o Vila Nova e foi dispensando no final da competição. Ele é o segundo reforço do Londrina para a temporada. O primeiro é Thiago dos Santos Cunha, que veio de um clube da Índia.

O atleta começou sua carreira profissional no Paulista de Jundiaí. Passou pelo Bragantino até chegar no Napoli, da Itália, onde ficou por pouco tempo. Voltou ao Brasil, em 2005, onde defendeu o Olímpia e a Portuguesa até ser contratado pelo Cruzeiro. O jogador não conseguiu espaço na Raposa e foi para o Criciúma, sendo campeão catarinense. Em 2014, foi para o Joinville, onde foi um dos principais atletas na conquista do título da segunda divisão. Também jogou no Ceará e XV de Piracicaba.

Com contratações modestas, a diretoria do LEC pretende montar um elenco forte e competitivo para a temporada 2017, sem gastar muito. Na teoria, essa é uma prática arriscada, mas a única opção para clubes do tomando do Londrina.

Como eu sempre digo, o que resta a torcida alviceleste é esperar para ver as novas contratações atuando. Eu, particularmente confio na preparação dos goleiros do LEC e no MITO Claudio Tencati. Esses dois fatores são principais antes de qualquer palpite. Eu voto por mais um grande ano do Tubarão.

Com as disputas do Campeonato Paranaense, Primeira Liga, Copa do Brasil e segunda divisão nacional pela frente, o elenco alviceleste se reapresenta nesta segunda-feira (02), para começar a pré-temporada.

Texto: Leonan Brasileiro
Fonte: bolafurada.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: